Importante

Links quebrados ou expirados, sugestões, elogios, criticas e xiliques, por favor, entrar em contato pelo e-mail rockdownmp3@hotmail.com pois assim estaremos resolvendo a questão. Obrigado.

domingo, 18 de março de 2012

My Dear Addiction



Tenho pouca informação sobre a banda, sei que eles são da Suécia e formaram a banda em 2000, mas passaram por inúmeras formações e tentativas de ser uma banda de verdade e isso foram 10 anos (também não acreditei). Hoje a banda faz um som de ótima qualidade no estilo MetalCore (vocais rasgados e limpos, riffs e bateria marcante). Estou impressionado com a música "New Blood" escuto esta música todo dia e não sai mais do meu player. Recomendo e muito o som dos caras.

Discografia:

New Blood (2010)Download
Kill the Silence (2016)Download ou Download

Um comentário:

  1. foda mesmo olha e dificil eu gostar de uma banda de primeira mas essa banda eu gostei new blood musica foda...muita força pra esses brothers q continuem fazendo um otimo trabalho

    ResponderExcluir