Importante

Links quebrados ou expirados, sugestões, elogios, criticas e xiliques, por favor, entrar em contato pelo e-mail rockdownmp3@hotmail.com pois assim estaremos resolvendo a questão. Obrigado.

segunda-feira, 19 de março de 2012

Hundredth



Conheci o som da banda em uma playlist do youtube e, logo de cara, me chamou muita atenção. Corri atrás do material da banda, e claro, compartilho com vocês. Gosto muito da banda, e a discografia é sensacional.
A banda foi formada em 2003 em Myrtle Beach, South Carolina.
O último registro da banda é o álbum Free de 2015, onde a banda se distancia do cristianismo.
Músicas fortes, intensa em um ótimo Melodic Hardcore.

Discografia:

When Will We Surrender (2010)Download
Let Go (2011)Download
Revolt anda  (2013) and Resist (2014)Download
Free (2015)Download

5 comentários:

  1. Hardcore*
    Eram cristãos até o lançamento do Revolt//Resist. Falei com o Chad em Curitiba.

    Podemos observar isso facilmente na letra de Demons:


    Some may say I've lost my faith,
    I just got up off my knees
    Stopped staring into the sky
    And started looking inside of me.
    I am not governed by anything but my consciousness.
    Bring forth from within, I am the only one who can save me from

    ----

    Obrigado pelos links, fiz backup no meu mac mas nao deu certo, acabei precisando novamente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Raul.
      Você tem toda razão. Um tempo atrás li matérias em que o Chadwick afirmava que a banda tinha se distanciado do cristianismo.
      Essa minha postagem já faz mais de 4 anos, até então, não tinha reformulado meu pequeno texto de apresentação.
      Eu que agradeço pela visita e contribuição.
      PS: Perdi o show deles aqui em São Paulo. Ainda estou triste com isso.


      Excluir